Telegram Live Chat
Para iniciar o processo, navegue até o `Chat ao vivo` e a janela de bate-papo ao vivo será exibida:

No lado esquerdo desta janela, você verá a lista de assinantes, permitindo que você abra conversas em tempo real com qualquer membro do seu grupo.
No lado direito da janela da sua mensagem, você encontrará a seção `Ação de bate-papo`, que fornece várias ações que você pode aplicar durante suas interações de bate-papo.
Você pode aplicar essas ações às suas interações de bate-papo.
Aqui estão os campos em `Ações de bate-papo`:
- Campo Agente atribuído: Este campo permite atribuir um agente a grupos individuais ou assinantes individuais.
- Etiquetas: Use este campo para atribuir uma etiqueta à conversa. Você também pode criar uma nova etiqueta digitando um nome e pressionando `Enter` neste campo.
- Sequência de mensagens: adicione uma sequência à conversa usando este campo.
- Notas: inclua notas adicionais sobre a conversa neste campo.
Depois de configurar essas configurações, você pode salvá-las clicando no botão `Salvar alterações`. Você também pode visualizar o status da assinatura e o status `Bot Reply`, que pode ser alternado para `Off` ou `On`
Existem mais três botões que ajudam você no chat:

Anexo: Você tem a capacidade de carregar vários tipos de mídia, como arquivos, fotos e vídeos, para enriquecer seu conteúdo e fornecer contexto adicional ou elementos visuais. Este recurso permite que você aprimore sua comunicação e compartilhe materiais relevantes de uma forma que complemente suas respostas baseadas em texto. É uma ferramenta versátil que pode ser particularmente útil quando você precisa ilustrar, demonstrar ou dar suporte às suas explicações com conteúdo visual ou multimídia. Este recurso expande suas opções para uma comunicação eficaz e envolvente dentro desta plataforma.


Resposta pronta: É como um formato de mensagem pré-fabricado, mas você pode preencher os espaços em branco com detalhes específicos. É semelhante a usar um formulário onde você tem seções fixas, mas você pode personalizar o conteúdo para cada situação preenchendo as lacunas com as informações que você deseja. Isso facilita o envio de mensagens semelhantes para pessoas diferentes, ao mesmo tempo em que torna cada mensagem pessoal e relevante para o destinatário. É uma ferramenta útil para economizar tempo e garantir que suas mensagens sejam personalizadas para o indivíduo com quem você está se comunicando. Agora você pode adicionar Resposta pronta em `Adicionar novo`.

Definir resposta do fluxo do bot: você pode tornar um chat mais útil permitindo que um bot tenha uma conversa nele. É como um programa de computador conversando com pessoas. Isso pode economizar tempo e ajudar com perguntas comuns. É ótimo para empresas e suporte ao cliente.